BLACK WHITE AND BLUE



Os conjuntos de duas peças estão super in e são super versáteis, fazem-me lembrar os anos noventa e todos aqueles padrões tão característicos de que sempre gostei. Tanto os podemos usar juntos como os podemos desconstruir e criar diversos outfits.

Depois de ter encomendado um conjunto de ananáses do ebay demasiado divertido para ser usado no dia - a - dia decidi encomendar este da SheIn com as minhas cores favoritas, preto, branco e azul.
O padrão super simples na vertical alonga a silhueta e as aberturas na saia evitam que eu pareça ainda mais pequena.


   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
CONJUNTO*, SHEIN|SANDÁLIAS, LOJA LOCAL 
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.



7 comentários

  1. ahh gosto tanto dessas sandálias!! e o conjunto fica mesmo bem :D

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o set ! Que lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaa, amei o vestido!
    E seu cabelo é enorme!
    Sou nova leitora do seu blog e aqui é lindo ok? Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. linda linda linda! Perfeita, Comprava esse conjunto!

    ResponderEliminar
  5. Vi a foto no teu instagram e apaixonei-me imediatamente pelo conjunto :)

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Que perfeito teu look !
    Adorei conhecer seu blog. Se quiser da uma visitinha no meu também.
    Já vou me inscrever no teu blog. Beijos linda !
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar