SPRING TIME


Eis que a primavera chegou, finalmente, e com ela trouxe uma enorme vontade de adicionar novas peças ao meu armário. Peças mais leves, ligeiramente mais frescas, e com cor!

Adoro um bom padrão, mas sem dúvida que a maior parte das minhas escolhas acaba por cair sobre os básicos, uma vez que podem ser usados de diversas formas e por várias vezes, sem parecer que estamos sempre a usar o mesmo, por isso selecionei algumas peças favoritas.


O burgundy ou bordeaux é sem dúvida uma das minhas cores favoritas de sempre, tenho várias peças desta cor, no entanto a blusa of shoulder chamou a minha atenção por ser diferente de todas as que tenho, para além disso adorei as sandálias a fazer pandan, quem nunca? E o melhor de tudo é que há em várias cores.


Outra cor da que gosto bastante é o rosa pastel, acho super feminino, romântico e delicado... Estas duas peças são a prova disso.  


Uma cor super trendy esta estação é o amarelo. Confesso que nunca fui muito fã, mas como se costuma dizer, primeiro estranha-se depois entranha-se. 

O macacão chamou-me à atenção pelo corte e pelo padrão, tal como a blusa.


Por fim, uma das poucas tonalidades de verde de que gosto, um verde garrafa escuro.

Gosto tanto deste macacão por ser mais formal e elegante, que já está a caminho de minha casa!
A blusa é um básico, e nunca é demais!


   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
CHOIES
      

usa o código de desconto ebates10 no checkout para obteres 10% de desconto em qualquer encomenda

10 comentários

  1. Não me importava que essas peças fossem minhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que peças mais lindas :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. fantastic post dear :)
    kisses

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Também não ligava nada a amarelo e agora estou a gostar imenso! Adorei todas as tuas sugestões. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das sugestões. Agora é esperar que o tempo colabore!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Nossa tens aí modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Todas as peças são lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. wonderfull suggestions dear love it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar