BABY IT'S COLD OUTSIDE


Uma das minhas melhores compras de sempre foi, sem dúvida, estas botas pretas over the knee com um pouco de salto! Para além de adorar usá-las com skinny jeans, são a única forma de eu conseguir usar vestidos ou saias com temperaturas mais frias. 

Ontem usei-as com um vestido burgundy com mangas em balão que encomendei na Shein, e que tem o comprimento perfeito, vê-se apenas uma faixa de perna, not to much. Por cima coloquei um cachecol da primark super quentinho e trendy que comprei ano ano passado, et voila.

Resta dizer que tinha um casaco de pelo preto, falso claro, para vestir por cima... 


   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
VESTIDOdress SHEIN* CACHECOLscarf PRIMARK | BOTASboots BERSHKA
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.



5 comentários

  1. adorei o vestido e o cachecol (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essas botas são tão giras! E ficaram muito bem com o vestido e o cachecol! Adorei o outfit!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão lindas! Estás tão gira, gostei muito deste conjunto, as botas ficam mesmo muito bem. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. O vestido parece ser super bonito. Também adooooro as minhas over the knee e adoro utiliza-las com saias e vestidos nestes dias mais frios :)

    ResponderEliminar
  5. So beautiful and classy!!


    I'm your newest follower!:)

    This is my link to visit me!

    ResponderEliminar