THE NUDE


MAKEUP & BEAUTY <

Hoje venho dar-vos a conhecer o meu batom favorito do momento, um nude queimado matte, de longa duração, com um preço super acessível e que quase dispensa apresentações! 


Eis que finalmente acertei na cor nude que tanto queria, e ainda por cima matte! Este batom é um verdadeiro achado, descobri-o há alguns anos após da febre dos batons líquidos matte se ter iniciado e andar tudo maluco com eles, é da marca me now, tal como os outros batons, mas a fórmula é super diferente e muito mais confortável e fácil de trabalhar. Já vos falei deste batom anteriormente e é sem dúvida um dos meu favoritos, este já é a sexta cor que compro e passou diretamente para número um!

Este batom tem o nome de Kiss Proof e tal como o nome indica é a prova de beijos, podem beijar, comer e beber que ele vai-se manter no lugar, no entanto após algumas horas começa a perder alguma intensidade na parte interior do lábio, mas nada que um retoque não resolva. Este é o número 17 e podem encontrá-lo no ebay. Para o remover basta pegarem num algodão embebido em desmaquilhante bifásico e os vossos lábios vão continuar hidratados e bonitos. 


. . .

Today I bring you my favorite lipstick, this long wearing nude matte from Me Now. I already had some lipsticks from this collection in other shades so I decided to try the nude one and I am absolutely in love. 
This lipstick are called Kiss Proof, so that means that you can kiss and keep your lipstick, you can also eat and drink without problems. After a few hours the lipsticks starts to disappear in the center on the lips but you can retouch it and it will be perfect again. This is the number 17 and you can find it on ebay. To remove it you just need a waterproof makeup remover and your lips will be hidrated without dry skin. 


KISS PROOF ME NOW Nº17 
PVP 1,30€ EBAY

DIREITOS DE AUTOR

Todas as fotografias e textos apresentados neste post são da minha autoria, sendo assim proibido o uso para fins pessoais ou comerciais de qualquer material sem a minha autorização prévia.

3 comentários

  1. Apaixonei-me por ele, tem tal e qual a cor que eu queria! :D Podes me mandar o link por favor? :D
    Obrigada!
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, podes encontrar o batom no seguinte link, é o número 17 (http://goo.gl/72QPrX).
      www.somethingcontemporary.site

      Eliminar