IF THE COLOR FITS WEAR IT


No verão a cor das minhas unhas não varia muito e mantenho-me fiel aos nudes e aos tom pastel!
Os meus vernizes favoritos do momento, são estas duas cores lindas da gama gel couture da Essie, o nude - Spool me over, e o rosa chiclete - Couture creator que encomendei na enails.

Trata-se de um sistema de dois passos - cor e top coat -para obter um efeito gel, apenas com secagem ao ar live, e que promete unhas perfeitas até 14 dias! - o que é impossível nas minhas unhas.

Para além disso também encomendei um verniz dourado com algum glitter para fazer alguns nail arts.

. . . 

In summer I love to wear nude and pastel colors on my nails!
My favorite nail polishes at the moment are this two beautiful ones from Essie, the gel couture, that I ordered on enails. These are a two step system - color and top coat - that promises beautiful nails until 14 days!

Besides that I also ordered a golden nail polish from CND to make some nail art.





A enails é uma loja dedicada a unhas que vende para todo o mundo, sabe mais em enails.eu.
Enails is an online store that ships worldwide and that was many brands with great prices enails.eu.



  INFO                                                  
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.

2 comentários