LIFE ISN'T PERFECT BUT YOUR OUTFIT CAN BE



Sou daquele tipo de pessoas que simplesmente não consegue vestir "qualquer coisa", tenho de me sentir bem com aquilo que uso, tenho de gostar, e acima de tudo, tenho de me sentir confortável e bem! Não pelos outros, mas por mim!

Estas são duas das minhas peças favoritas da estação, ambas da Zara! 
Uma blusa branca off shoulder com detalhes com folhos na parte do decote - o que lhe dá um toque super delicado e diferente -, e uns shorts de ganga de cintura subida com rasgões super confortáveis e lindos!

Apesar de básicas acho que são peças suficientemente vistosas para transformar qualquer look!
Concordas?

. . .

I am that kind of person that can´t wear "something", I have to feel good with what I am wearing, I have to like, and most important, I have to be confortable and fine! Not for the others, but for me!

These are two of my favorite clothes of the season, booth from Zara!
A off shoulder withe blouse with ruffles on the cleavage - wich makes it a delicate and different -, and a pair of denim ripped shorts that are super confortable and pretty!

Althought they're basics they're good enough to make any outfit look better!





  INFO                                                  

Blusa| Blouset: Zara
Calções | Shorts: Zara
Sandálias | Shoes: Ebay
Óculos | Sunglasses: Ebay

Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.


1 comentários

  1. gosto muito da camisola, super fresca :D
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar