LIFE IS SHORT, BUY THE SHOES


Se eu vos disser que nestes saldos me portei muito bem, e que comprei apenas o essencial, acreditam? 

Custa-me a acreditar mas é verdade, na Zara Online comprei apenas três peças... Uma a pensar num evento que vou ter este ano - um macacão verde esmeralda -, outra que já estava na minha wishlist já há imenso tempo, uns botins de verniz pretos com padrão floral e tachas, e a terceira peça, comprada por impulso foi um vestido super básico de manga curta vermelho, para usar com os botins.

No entanto, como o tempo está fresco decidi guardar o vestido para a próxima estação, e usar os botins com umas calças de ganga, uma blusa preta com um biker jacket.




Esperar pelos saldos valeu super a pena, ter pé de princesa também tem as suas vantagens, como calço o 35 normalmente consigo encontrar tamanhos até mesmo nas segundas e terceiras rebaixas, e com isto poupei 40€ (só nos botins)!

Ainda só estamos em fevereiro e já comprei cinco pares de calçado...

   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
CASACOjacket ZARA |  BLUSAblouse LEFTIES | CALÇASjeans PULL&BEAR BOTASboots ZARA
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.


19 comentários

  1. Que gira! Gostei imenso do outfit e os botins são super originais. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As botas são mesmo statement, mas eu cá adorei o casaco!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/review-stranger-things.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. O look ficou cute :)
    Agora custa a crer que tenhas conseguido ser poupada nesses saldos - quero voltar a ser assim xD

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Segui :)

    A casaca é mesmo wow, estou há uns tempos para comprar uma vermelhinha,

    Aodro!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho aproveitado estes saldos para comprar calçado! Acho que é das coisas que mais compensa, o problema é mesmo encontrarmos o nosso tamanho (não no teu caso).
    Boa escolha!

    Um beijinho
    ina
    www.inatheblog.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, minha querida :)

    Só acho que todas essas peças foram uma aquisição perfeita :o Adoro, adoro o casaco!

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da constituição do look, mas gostei muito do casaco 😍😍
    Beijinhos,

    call-me-pestana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que linda, adorei o outfit!!
    Já sigo :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do teu look,ficaste linda e encantadora!!

    ResponderEliminar
  11. Que botins lindos, adorei todo o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, essas botas são um amor. Eu estes saldos também não comprei nada de mais, e na Zara muito menos, só uma t-shirt super simples
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá sweet!
    Adorei o outfit, o casaco é super lindo, estou para comprar um assim á imenso tempo :)
    Segui o teu blogue, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar