EVERYTHING IS A CHOICE



O meu roupeiro vive de peças simples, mas com personalidade, que podem facilmente ser usadas de mil e uma formas, e que continuam a fazer sentido com o passar dos anos, no entanto os padrões também estão presentes para completar os looks e para os transformar.

O Glen Plaid é sem dúvida um dos meus padrões favoritos desta estação, muito clássico, em tons de preto e branco e se tiver a risquinha vermelha pelo meio ainda melhor! 

É um padrão que se adapta facilmente a diversas ocasiões e que pode ser mais formal, ou casual, quando conjugado com as peças certas. Para além de um par de calças, tenho ainda um vestido que adoro conjugar com umas botas pretas over the knee, mas que ficaria igualmente bem com umas sapatilhas, ou até mesmo com uns stilettos.



   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
VESTIDO, dress ALIEXPRESS|  BAGmala PULL&BEAR | BOTAS, boots PULL&BEAR BOTASboots BERSHKA
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.




10 comentários

  1. Adoro o padrão do vestido! É mesmo giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e amoroso e com estas botas fica super bem ;)
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do conjunto :) O teu cabelo é de meter inveja!!

    Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  4. esse padrão também é dos meus favoritos for sureeeee
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar