FIGHT AGAINST THE ODDS


A probabilidade de eu usar preto num dia cinzento e chuvoso é muito elevada, tenho imensa roupa mas de inverno acabo quase sempre por usa-lo... quer seja numa peça ou até mesmo num simples acessório, na maior parte das vezes o preto acaba por estar presente.

Hoje decidi contrariar essa tendência e usar cor, para escuro, já basta o céu!

Usei uma blusa bordeaux, umas calças de ganga, um casaco de pelo bege - o meu must have da estação -, e umas botas também elas bege, em pele sintética, à prova de água!


   SHOPPING GUIDE  
onde comprar?
CASACO, coat LOJA LOCAL|  BLUSAblouse LOJA LOCAL | CALÇAS, jeans PULL&BEAR MALAbag PULL&BEAR | BOTASboots STRADIVARIUS
Todas as peças marcadas com asterisco (*) são peças oferecidas,  cortesia dos meus patrocinadores.
All the pieces marked with (*) were offered,  courtesy of my sponsors.

12 comentários

  1. adorei principalmente a mala e super fofa e as botas brancas claro sao perfeitas :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estás linda! fiquei fã dessas botas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto!!! As botas são arrasadoras!!!
    Segui o blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  4. Que look tão giro :) O casaco é mesmo muito bonito!
    Sou como tu, acabo sempre por usar preto!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu, quando e inverno opto sempre por looks escuros mas adorei este look bem fofinho

    https://missvanessapt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso sempre algo preto em todos os meus outfits, mas gostei desse outfit mais colorido! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Adorei este conjunto. As tuas botas são lindas <3
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar